NOT�CIAS
SHEMA / 19.Out.2008
Festa em Vila Franca do Ros�rio Dia de Nossa Senhora

A Paróquia de Vila Franca do Rosário esteve em festa no dia 7 de Outubro, dia de Nª. Senhora do Rosário, nossa Padroeira.

A festa começou com a Celebração da Eucaristia às 19 horas, onde os catequistas fizeram o seu compromisso para este novo ano de catequese.

Durante a sua homilia o P. Paulo, falou da importância de sermos todos chamados a fazer uma caminhada e de sermos todos Igreja VIVA, que se dá aos outros, e daí nascer cominhão.

No final da Euicaristia o P. Paulo lançou o convita a toda a Paróquia de fazer uma caminhada durante todo este ano com encontros quinzenais às quartas-feiras, para trabalhar as catequeses do D. Anacleto, "Um Ano a Caminhar com S. Paulo".

Outro desafia que o P. Paulo lançou a todas as pessoas que saibam fazer croché, que façam quadrados em lã de 15 cm por 15 cm, para no final construirmos mantas para no Natal, ofrecermos às pessoas "Sem-Abrigo" como disse o P. Paulo, "é como se tecêssemos um manto de Nossa Senhora".

À saída da Eucaristia, a Banda da nossa terra esperáva-nos, para um pequeno concerto, que iníciou uma noite de convívio para um jantar partilhado onde muita gente esteve. E assim se fez a Festa de um dia tão especial.

Transcrição da notícia do SHEMA Ano XII/115 - Outubro 08

(VOLTAR)







BREVEMENTE EM:
(AGENDA)

Soc. Rec. Musical de Vila Franca do Rosário . 2008
Por AWD