NOT�CIAS
Almo�o comemorativo do 118� aniversario da Sociedade Dia 9 de mar�o de 2014 / 09.Mar.2014
No dia 9 de Mar�o, a Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Ros�rio celebrou o seu 118� Aniversario. A Comemora��o principiou (como habitualmente) com a celebra��o de uma Missa por alma de Francisco Leonardo Nunes da Mota fundador da SRMVFR, Maestros, M�sicos e S�cios j� falecidos, seguida de um almo�o de confraterniza��o, que juntou os m�sicos, s�cios e amigos desta sociedade.

Este ano a SRMVFR teve o prazer de receber na celebração do seu aniversário, a Sra. Vereadora Célia Maria Duarte Batalha Fernandes, o Sr. José António Oliveira Costa Presidente da Junta da União das Freguesias de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário, o Presidente da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro da Encarnação Sr. Nuno Estrangeiro, o Presidente do Clube Desportivo de Vila Franca do Rosário Sr. José Augusto e o Pároco Paulo Serra entre outros ilustres que nos brindaram com a sua presença.

O Presidente da direção da SRMVFR, no seu habitual discurso, começou por relembrar o fundador da sociedade e a importância que teve a TI’NAZARÉ, senhora que durante anos fui a principal dinamizadora da SRMVFR. Depois fez um apelo aos sócios e amigos desta sociedade para não se afastarem e ajudarem a sociedade a manter com dignidade o seu maior legado, o ensino gratuito da música. Dirigindo-se aos alunos e elementos da Banda, disse-lhes que é para eles e por eles que toda a SRMVFR vive, pois são o presente e o futuro desta Sociedade. Para finalizar agradeceu mais uma vez ao Maestro Sr. Aurélio Ribeiro, toda a dedicação e empenho que tem demonstrado no exercício das suas funções.

A Sra. Vereadora no exercício das suas funções demonstrou muito interesse em aprofundar o seu conhecimento sobre a real situação desta sociedade. No seu discurso deu os parabéns à direção pelo trabalho realizado e disponibilizou-se a colaborar com a SRMVFR no que lhe for possível. O Sr. Presidente da Junta, para alem de dar os parabéns a SRMVFR, realçou a importância do trabalho das coletividades em prol dos habitantes da freguesia.

Realizou-se a apresentação dos alunos da escola de música, seguida do concerto da banda e para finalizar cantou-se os parabéns à SRMVFR e saboreou-se um magnífico bolo de aniversário, oferecido pela “Pastelaria Batalha”.

A SRMVFR agradece também a todos os que colaboraram na organização deste evento, em especial a SICASAL, às Padeirias Reunidas, à Churrasqueira Cantinho do Rosário e ao Jornal Ericeira na divulgação dos eventos da SRMVFR (fonte fotográfica).  

O Presidente da Direção

Paulo Franco

 

 

(VOLTAR)






A Vereadora da CMM C�lia Batalha Fernandes e Presidente da Dire��o da SRMVFR Paulo Franco (Fonte Fotogr�fica "O Ericeira")
BREVEMENTE EM:
(AGENDA)

Soc. Rec. Musical de Vila Franca do Rosário . 2008
Por AWD