NOT�CIAS
Convite / 21.Jan.2011
A Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Ros�rio, vem por este meio convidar toda a popula��o da freguesia a colaborar connosco na elabora��o da Festa de Ver�o de 2011, mais precisamente no �Concurso de Ruas�. Concurso este que consiste em convidar a popula��o a enfeitar as suas casas e/ou ruas nos dias 25,26,27 ou 28 de Julho. N�s levaremos a festa � sua rua.

O concurso decorrerá da seguinte forma:

 

No dia 25, 26, 27 ou 28 de Julho, o júri (ainda por definir) irá se deslocar às ruas inscritas, acompanhado pela “BANDIKA” (projecto musical da SRMVFR) fazendo uma apreciação e avaliação das ruas concorrentes pelos seguintes critérios:

-Originalidade

-Criatividade

-Hospitalidade

-Numero de casas enfeitadas (na rua)

 

Quem pode concorrer:

Casas, Ruas, Conjunto de Ruas, Lugares e Casais da Freguesia de Vila Franca do Rosário

 

Convidamo-vos a falar com os vossos vizinhos; convidem os vossos amigos e familiares; enfeitem as casas e as ruas; ponham mesas na rua; façam um grande jantar de convívio que nós tratamos da animação e todos juntos vamos fazer uma grande festa na nossa Freguesia.

 

Para melhor organizarmos o “Concurso de Ruas” pedimos à população que faça uma inscrição prévia de forma a podermos gerir os dias desponíveis para este evento, sendo a hora da avaliação do Jurí e da animação sempre depois das 19h.

 

Aproveitamos para comunicar que a festa de verão 2011, que ser irá realizar de 22 a 31 de Julho, com programa a apresentar, será da responsabilidade da SRMVFR revertendo os lucros para a compra e reparação de instrumentos desta Sociedade.

 

Não esquecendo que vamos ter uma noite de Fados no dia 5 de Fevereiro e o habitual Almoço de Aniversário a dia 20 de Março.

 

Atentamente

 

Paulo Franco

(Presidente da direcção)

 

(VOLTAR)





BREVEMENTE EM:
(AGENDA)

Soc. Rec. Musical de Vila Franca do Rosário . 2008
Por AWD